segunda-feira, dezembro 23

Finanças pessoais: 3 apps para ajudar a poupar gastos

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Finanças pessoais pode parecer algo complicado para muitas pessoas, mas com estes 3 apps sua vida financeira pode ficar muito mais organizada, confira!

Com a ajuda de aplicativos, fazer o controle financeiro nunca foi tão fácil, pois ao utilizar um app de finanças pessoais, você poderá saber aonde está gastando, pagar as contas em dia, e ainda fazer sobrar dinheiro do seu salário/renda, e por consequência poder realizar aquele seu sonho que é preciso de uma grana a mais, como curtir uma viagem…

O Easy Grana listou 3  aplicativos de finanças pessoais, dentre os melhores, para ajudar na sua vida financeira, confira abaixo:

Mobills

Dos aplicativos de finanças pessoais, o Mobills é um dos mais completos. Nele há diversas ferramentas para auxiliar no controle de gastos, como a análise de todos os seus dados bancários e despesas mensais, com gráficos e relatórios,  orçamento faplanejamento do orçamento familiar através de metas de gastos por categoria; acompanhamento  da evolução das despesas durante do mês;  controle  do cartão crédito, com leitura automática das notificações e SMS de bancos como Nubank, Inter, Santander Way, Digio, Neon, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander; dentre outras funções.

 Minhas Economias

O App Minhas Economias é um gerenciador financeiro, o qual permite que você organize suas contas, faça o seu controle de gastos e de receitas, crie orçamentos e planeje melhor a sua vida financeira.

Com este App é possível gerenciar as contas de diversos bancos, cartões de crédito, investimentos, financiamentos, aposentadoria, tudo em um só lugar.

O Minhas Economias é seguro, anônimo e gratuito.

Guiabolso

Neste App você pode fazer compras e pagar os boletos sem se preocupar com a nota fiscal de um ou o comprovante do outro,  também é possível organizar todo o seu dinheiro automaticamente pra você entender cada um dos seus gastos.

O Guiabolso também mostra os investimentos, cartões, contas correntes, seguros e empréstimos que fazem mais sentido para a pessoa,  pois ele possui conexão direta com as contas bancárias do usuário, tudo com muita segurança.

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)