A dúvida de muitas pessoas é se o aplicativo PicPay vale a pena. E a resposta é sim. Abaixo explicamos os motivos.
O PicPay é um aplicativo de envio de valores online. Ele funciona como se fosse uma carteira digital e ao mesmo tempo uma rede social.
Assim como uma carteira real (daquelas que você coloca no bolso ou na bolsa) você transfere dinheiro para outras pessoas de forma simples e rápida.
Para isso basta que você encontre o perfil da pessoa ou empresa no App e envie o valor para eles.
A transação acontece na hora se você tiver algum valor no próprio aplicativo.
Junto com o valor você pode enviar uma mensagem. Essa mensagem fica disponível para que todos vejam no perfil da pessoa ou empresa que você enviou o valor.
É possível interagir como em uma rede social no PicPay, curtindo as mensagens dos outros, respondendo elas e seguindo outros perfis.
Mas se não tiver dinheiro na sua carteira PicPay, como faz?
Você pode cadastrar junto do seu perfil um cartão de crédito, dessa forma o valor sai do seu cartão se você não tiver na sua carteira digital.
Daí você pergunta, qual a pegadinha?
A verdade é que não existe pegadinha. Se você fizer o cadastro como pessoa física não existe cobrança nenhuma de taxas de transferência nem nada do tipo.
Ou seja, para a pessoa física é 100% gratuito. Claro que existem limites de transações disponíveis por mês para esse tipo de perfil, mas para quem faz poucas transações ele é perfeito.
Se os seus valores de transações ultrapassam o limite estabelecido para pessoa física, então você precisará de uma conta ‘Pró’ nesse sim existem cobranças de taxas.
Quer um motivo ainda maior para começar a utilizar o PicPay hoje mesmo?
Cashback. Frequentemente eles enviam mensagens como ‘Pague hoje uma conta e receba 20% do seu dinheiro de volta’.
Claro que esse é só um exemplo, mas nada melhor do que pagar uma conta ou enviar dinheiro para outra pessoa e receber parte daquele valor de volta na sua carteira.
Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet